APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019









        SOBRE O NATAL

REALIDADE SOBRE O NATAL.
.
Uma das datas mais queridas e celebradas em todo o mundo, o Natal que supostamente celebraria o
nascimento de Cristo, mas que esta festa tão bonita esconde um lado completamente obscuro e satânico que a maioria das pessoas desconhece e não sabem o que estão celebrando.
As maiorias das pessoas acreditam que o Natal é uma festa cristã que celebra o nascimento de Cristo, mas o Natal é muito mais antigo e maligno do que muitos podem acreditar. O Natal é uma festa totalmente maligna e que por de trás dela se esconde o verdadeiro satanismo.
A palavra Natal significa nascimento que é celebrada no dia 25 de Dezembro, porém na bíblia não consta a palavra Natal e não afirma que Jesus foi nascido no dia 25 de Dezembro.
.
DE ONDE REALMENTE VEIO O NATAL?
O Natal era uma festa pagã muito mais antiga que o nascimento de Jesus Cristo, na verdade essa festa era chamada #SATURNALIA, no passado
sempre que chegava essa data 25 de Dezembro, os pagãos faziam banquetes, grandes festas carregadas de muitas lurgias e com grandes quantidades de pessoas fazendo sexo coletivamente, tudo isso para celebrar um #deus
pagão chamado #MITRA, o
#deus_sol que era
cultuado pelos Romanos exatamente no dia 25 de Dezembro data que hoje chamamos Natal.
O deus sol é adorado por todas as culturas pagãs porque no ocultismo esse deus sol representa a falsa luz de #Lúcifer o portador da luz.
A bíblia condena ferozmente qualquer tipo de culto ao sol em:
Deuteronômio 17:2 e 3
‘’2. Se no meio de ti, em alguma das tuas cidades que te dá o Senhor teu Deus, for encontrado algum homem ou mulher que tenha feito o que é mau aos olhos do Senhor teu Deus, transgredindo o seu pacto,
3. que tenha ido e servido a outros deuses, adorando-os, a eles, ou ao sol, ou à lua, ou a qualquer astro do exército do céu (o que não ordenei)’’
Ezequiel 6:4
‘‘4. E serão assolados os vossos altares, e quebrados os vossos altares de incenso; e arrojarei os vossos mortos diante dos vossos ídolos’’
Ainda há alguma duvida que Deus abomine o culto a MITRA, o deus sol?
Para quem ainda duvida que no catolicismo se cultue MITRA que é um dos nomes de Lúcifer, o chapéu usado pelo Papa e os outros membros da igreja têm exatamente este nome MITRA.
Coincidência?
Além disso, podemos ver mais outra referencia de MITRA como um deus pagã no símbolo de Jesus Eucarisco, sendo que a bíblia nunca disse que o sol é um dos nomes de Jesus, mas pelo contrário a bíblia deixa bem claro que não podemos prestar culto ao sol nem a sua imagem.
.
O TESTEMUNHO DO PADRE?
Há um padre católico muito famoso declarou que a igreja maquiou MITRA falsamente como um símbolo de Jesus Cristo.
Disse o padre:
- Agora porque essa data de 25 de Dezembro? Nós vimos que neste período ou nessa época que o Natal começa a ser celebrado, o cristianismo chega em muitas áreas pagãs e o que mais se celebrava nestas áreas pagãs era a festa dos astros e existia a grande festa do deus sol, alias no dia 25 de Dezembro existia uma festa chamada a festa do #SOL_INVICTUS que quer dizer o sol que não é
vencido.
- E ai o que a igreja muito sabiamente fez?
- Olhando para todas as pessoas celebrando o sol, o sol. Se neste dia é celebrado o sol, então já não é mais um deus, mas sim verdadeiro, é Jesus que vem como sol. Então a igreja católica mudou a data da comemoração do dia 25 de Dezembro e sem sabermos ao certo quando Jesus nasceu.
Isso foi dito na declaração de um padre que preferiu não ser identificado.
Para não perder os crentes pagãos, a igreja católica aderiu a festa pagã da SATURNALIA e maquiou falsamente como uma festa cristã para que o culto a MITRA fosse sempre celebrado por todos, mas só que agora sendo chamado de Natal.
.
AS FIGURAS DO NATAL E SEUS SIGNIFICADOS
Pai natal é uma das personagens mais populares do Natal, que é mais maligna do que muitos podem imaginar. A lenda do Papai Noel é baseada em um Bispo que se chamava São Nicolau. Esse homem dava presentes aquém necessitava na época de Natal. Tempos depois a empresa não muito cristã Coca-Cola deu um novo visual ao personagem que segundo a lenda leva presente as crianças obedientes na época do Natal. Papai Noel é apenas um nome dado no Brasil, em Inglês ele se chama #SANTA_CLAUS.
SSANTA, e transferirmos a letra N para o final teremos a palavra #SATAN que é a verdadeira
identidade do bom velhinho.
Segundo a lenda, Papai Noel teria um ajudante chamado totalmente satânico e de aparência demoníaca que se chama KRAMPUS.
#KRAMPUS é um demônio assustador que tem o
corpo coberto de pelos negros e com uma língua vermelha, um ser de aparência demoníaca que segundo a lenda vem no dia de Natal com o Papai Noel. Ele leva as crianças que foram desobedientes aos seus pais durante aquele ano, ele coloca essas crianças rebeldes em um grande saco ou cesto e são levadas por ele para serem barbaramente castigadas e torturadas no inferno.
Existem ainda festivais que acontecem todos os anos principalmente em países da Europa em homenagem a Krampus, o diabo, neste festival as pessoas se vestem semelhantes a Krampus e outros demônios, mas as pessoas não na verdade o que estão celebrando.
Falando em demônios, não podemos esquecer que a criatura do Pai Natal é cercada por criaturas chamadas DUENDES. O que muitos não sabem é que a aparência de seres bonzinhos foi dada pela mídia. Mas na verdade são demônios de classes inferiores que representam na verdade os seguidores do diabo.
Uma curiosidade do Natal é que todos anos muitas pessoas vão em lojas para darem seus filhos para serem levados ao colo de um homem desconhecido chamado de Papai Noel, mas o que muitos não sabem é que isso simboliza um culto que acontecia antigamente onde os país entregavam os seus filhos nos braços de uma fornalha que representava um demônio chamado #BAAL que também é um de muitos nomes de
satanás. Coincidência ou não, as crianças na sua maioria sentem uma presença maligna e quase sempre choram.
Um dos enfeites mais comuns do Natal é a #GUIRLANDA que muitos usam na porta como
enfeite de Natal por ser muito bonita. Sem saber o que realmente significa.
Esses enfeites que parecem tão bonitos eram utilizados como oferendas para entidades do paganismo e também serviam de adornos para dar chamamento a esses espíritos malignos para entrarem nas casas que tinham esses enfeites.
A árvore de Natal era um enfeite pagão utilizado se fazer cultos a essas entidades e na babilônia se colocava oferendas como presentes debaixo desta árvore acreditando que os espíritos viriam recebê-los na época de Natal que o aniversário do #deus_sol.
Segundo historiadores durante as festas de Natal se fazia sacrifícios humanos geralmente de crianças de preferências meninas que tinham as suas cabeças cordadas e penduradas nas árvores como oferendas aos deuses pagãos e foi dai que surgiu a tradição de colocar bolinhas nas árvores de Natal que se tornavam vermelhas por causa do sangue das vitimas.

3 comentários:

  1. ...DIAS DE SATURNÁLIA...


    Sua comemoração se iniciava no dia 17 de dezembro e durava sete dias, no tempo de Cícero. Augusto teria limitado sua duração a três dias, para que a justiça e política não ficassem paradas por muito tempo. Já Calígula determinou uma comemoração de cinco dias. Mas Macróbio escreveu que, mesmo assim, as festividades permaneceram acontecendo no período de uma semana. Este mesmo autor afirma que antes a celebração ocorria apenas no dia 19 de dezembro, mas com a reforma do calendário juliano (durante o governo de Júlio César), que acrescentou dois dias ao calendário, passou a para o dia 17. Isso levou ao aumento de dias de comemoração, já que a data exata não ficou conhecida por toda a população

    ResponderExcluir
  2. A Saturnália reunia as comemorações pelo fim do ano agrário e religioso, somados também ao fim de um ano “velho” e início de outro novo, enchendo os romanos de esperanças e expectativas quando as próximas colheitas e o ano que começava. Além disso, rememoravam os tempos da "Idade de Ouro", em que havia abundância e igualdade. Era uma festividade bastante comemorada, sendo uma das mais populares em Roma. Afinal, a agricultura era a atividade que estava na base dessa sociedade – meio de subsistência para os camponeses e fonte de renda para a elite.

    ResponderExcluir