APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

" RAMOS DA OLIVEIRA "

" RAMOS PRODUTIVOS "














Na analogia da oliveira a oportunidade de conhecer a Jesus

Um comentário:

  1. RAMOS PRODUTIVOS...Através da analogia da videira, Jesus Cristo nos abre o entendimento e nos dá a oportunidade de conhece-Lo e interagir com os propósitos divínos.
    Jesus se apresenta como sendo a videira veradeira, o Pai, o agricultor e nos afirma que: somente seremos ramos produtivos se permanecermos íntimamente ligados a Ele.
    Dar frutos no conceito bíblico significa vivermos felizes, alegres e com muita paz no coração, para que todos possa ver em nos, o amor de Deus, sendo derramado abundantemente sobre nossas vidas.
    Ser produtivo para o reino de Deus deve ser sempre a nossa meta.
    Precisamos falar da grandeza o amor de Deus, contar as vitórias obtidas contra a nossa velha natureza, e anunciara que Jesus Cristo continua com seus braços abertos para acolher com muito amor, carinho, proteção e zelo a todos quanto desejam.
    Hoje, é claramente vivenciada a miséria espiritual em grande parte da população mundial, seguidas de atentados, sequestros, assaltos e mortes quie são as consequências de afastamento do homem para com Deus.
    Tudo isso tem mostrado claramente que as profecias bíblicas estão se cumprindo.
    São evidências claras da volta de Jesus para resgatar a sua igreja, ou seja, aquele que O receberam como Senhor e Salvador de suas vidas.
    Precisamos urgentemete levarmos pessoas a Jesus!
    Nossso compromissso de fé é anunciarmos a Sua grandeza e amor em prol de cada pessoa na face da terra.
    Como ramos da videira verdadeira, devemos ser produtivos...Que Deus nos cubra como sua misericórdia para que não sejamos reprovados e cortados da videira.
    Oramos e clamamos para que o Senhor perdoe os nossos pecados e não nos lance fora da sua presença.
    Queremos ser ramos produtivos, com frutos que durem para a eternidade. Essa é a nossa oração. em nome do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir