APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A MEIA NOITE NA VIDA ;...


















-A oração da meia noite ... Atos 16 / 25
-A pregação da meia noite ... Atos 20 / 7
-O louvor a meia noite ... Salmos 119 / 62
-A meia noite a vigília ... Marcos 13 / 35
-A praga da meia noite ... Êxodo 12 / 29
-O clamor da meia noite ... Mateus 25 /
-Remissão a meia noite ... Rute 3 / 8

3 comentários:

  1. Olá Pastor, graça e paz.

    Sinto-me honrado em tê-lo como seguidor do meu blog, já estou seguindo o sr. também.
    Este artigo é muito bom!!! Um amigo havia me pedido algo sobre a meia noite e encontrei no seu blog exatamente o que ele queria, parabéns.

    Seu conservo,

    Iveraldo Pereira.

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz
    Pr.Nascimento,parabéns pelo Blog.Que Deus continue lhe abençoando juntamente com sua família.
    Salmos 119:63
    Em Cristo
    Cláudia Mariz
    http://saronperfume.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não digo coisas gigantes apenas a vejo e aprecio todas elas, e bem sabe meu espírito, que tudo é tão importante, para Deus que até pequenos detalhes é tão fundamental, para que possa acontecer o maior dos acontecimento sempre, e isso é real na física e em toda área da vida, as vezes uma insignificante palavra nos cria um monstro ou um gigante, quase impossível de vencer-lo.
    Que esteja sempre a harmonia viva presente pelo teu caminho, e reine a verdade sempre esta de Cristo capaz de iluminarmos e abrir todas as portas que precisamos para todas as áreas que é vital para o continuar de cada projeto.
    abraço nobre irmão.

    ResponderExcluir