APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

quinta-feira, 21 de maio de 2015



'ESCRITAS NUM LIVRO'
  

             COMEÇO MEIO E FIM

Um comentário:

  1. PASTOR NASCIMENTO21 de maio de 2015 20:13
    Há alguns anos lia um LIVRO e procurava me identificar, loucura, quantas linhas sem sentido, seria mesmo a leitura certa para certificar, e compreender que exemplos citados poderia existir, quantas surpresas coisas que eu pensei ser maravilhosas, não deram em nada e em alguns momentos a história não tinha nada haver com a minha vida...Até que Jesus entrou na história e o assunto tomou um rumo bem diferente. Ele mudou o sentido de tudo, o que já estava escrito Ele não considerou, mas em SUAS escritas Ele determinou, começo, meio e fim...Com esta certeza em mãos a minha vida e o meu caminho foram dirigidos, as linhas escritas já tinham segmentos e o assunto me é e era conhecido, coisas bem presente da minha vida contadas nesta nova história por Ele escrita...Passo a passo desde o começo, embora não tenha lembrança de todos os detalhes, até porque existem coisas que aconteceram que Ele me poupou de saber com todos os detalhes. No presente momento estou na página de número ( HOJE )...E começo a compreender a cada leitura, que estou vivendo conforme a tudo que esta escrito, não dá pra mudar em nada, tenho realmente que estar, passar, viver e acima de tudo, tomar prazer, sejam em momentos, bons ou não... Algumas linhas só existem palavras afirmando que devo e tenho que somente agradecer...Sim, e é bem verdade que há dias, que nem não o toco e nem abro o LIVRO para observar o diário do momento. Algumas páginas passadas que me veem na lembrança são muito boas, outras procuro não me entristecer, afinal, é a minha história, momentos que já estão registrados, querendo ou não estão lá, escritos para confirmação e prova de que existo e estou bem certo até porque o LIVRO é meu.

    ResponderExcluir