APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

sábado, 18 de agosto de 2012

" VERDADE REVELADA "

" ESSA MARAVILHOSA EXPERIÊNCIA TEM TRANSFORMADO A VIDA DE INÚMERAS PESSOAS FRÁGEIS EM VERDADEIROS CAMPEÕES E HERÓIS EM FÉ "

2 comentários:

  1. A VERDADE REVELADA...é extremamente curioso e interessante quando paramos para ouvir algumas pessoas tentendo explicar o que é inexplicável.
    Elas acabam se perdendo dentro da sua própria imaginação e se envolvem em veradeiros emaranhados de de teorias que acabam por chegar a lugar nenhum.
    Basta atentarmos para a Palvra de Deus e descobriremos que tudo o que é necessário para fivermos felizes e realizados em todas as áreas da nossa vida, já foi preparado e outorgado pelo Senhor e Criador de todo o universo.
    Somos grato a Deus porque, por meio do conhecimenteo da Palavra da Verdade na pessoa de Jesus Cristo, podemos crer que o inimagimável pode ser tangível pelo crescimento da vida de Deus em nós.
    Quando reconhecemos e aceitamos o sacrifício de Cristo Jesus em nosso favor, pela fé, somos novamente gerados pela vida divina em nosso interior.
    Através desse novo nascmento, recebemos uma nova natureza que se deleita em fazer a vontade de Deus, de forma continuada e constante, liberam milagrosamente um grande impacto de poder, que reaviva o nosso interior, nos transmitindo uma nova visão, um novo propósito e um novo objetivo.
    Creia! isso é mais real do que tudo do que se pode conhecer na esfera do tangível.
    Lembre-se: Deus somente Se manifesta àqueles que têm coragem para crer e submetem ao Seu Santo Espírito.
    Hoje, graças ao sacrifício de Cristo Jesus, todos que desejarem, podem usufruir desse caudaloso Rio divino em sua vida, que opera sinais e maravilhas em nós e através de nós, trazendo muita paz, felicidade, amor e um regozijo tão surpreendente, que é impossível explicarmos.
    Essa maravilhosa experiência tem transformado a vida de inúmeras pessoas frágeis em verdadeiros campeões e heróis em fé.
    O nosso objeto é que você entenda que, quando aceitamos o sacrifício de Cristo, nossos pecados são perdoados e passamos a ser, pela fé, morada do Espírito Santo de Deus, sendo então, reconhecidas, não mais como criaturas, mas como filhos de Deus e co-herderios com Cristo, compartilhando juntos de tudo quanto Ele possui.
    Então, coisas maravilhosas acontecem por meio desta união divina com o próprio Deus! E faça prova dessa verdade! A SUA VIDA NÃO SERÁ MAIS A MESMA!...

    ResponderExcluir

  2. ...Cada um de nós, só pode receber a verdade revelada nas Escrituras pelo poder do Espírito de Deus, por isso, não podemos esperar que os outros a recebam de outra forma.
    Eles não crerão em nossos relatos a não ser que o braço do Senhor lhes seja revelado.
    ...Mas depois, se a fé for operada neles pelo Espírito Santo, não precisamos temer que os homens possam destruí-la. Aqueles que tentarem mudar a nossa crença bem podem ter dúvidas quanto ao seu sucesso nessa proeza!..
    ...Se a fé for operada divinamente em nossas almas, podemos vencer todos os sofismas, elogios, tentações e ameaças.
    Seremos divinamente obstinados; aqueles que tentarem nos perverter terão de desistir.
    ...Eles chamar-nos-ão de fanáticos, intolerantes, ou mesmo idiotas; mas isso significa pouco se nossos nomes esti­verem escritos no céu.

    ResponderExcluir