APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

quinta-feira, 21 de junho de 2012

" GUIADO POR DEUS "


"CADA VEZ QUE MINHA FÉ É PROVADA "

2 comentários:

  1. " BUSQUEI FALAR DE UMA FÉ "

    "Nenhuma flor veste tão adorávelmente um azul como aquelas que crescem ao pé das montanhas geladas; nenhuma estrela cintila tão brilhantemente quanto aquelas que reluzem no céu polar; não a água tão saborosa e doce como a que salta no meio da areia do deserto; e nenhuma fé é tão preciosa como a que vive e triunfa na adversidade. a fé provada traz experiência."

    Como é fácil ter fé quando tudo vai bem e a prosperidade nos acompanha passo-a-passo. Não há dificuldades no caminhar por estradas planas e bem pavimentadas. Fazer planos e traçar metas quando se tem tudo na mão para desenvolvê-los também é simples e a fé que a tudo isso estimula, embora muito válida, não exige muito de nenhum de nós.

    Mas quando as circunstâncias que nos envolvem tentam provar que de nada adianta crer ou perseverar, que o mais sensato seria o conformismo e a desistência, quando olhamos para o horizonte à frente e não vislumbramos uma nuvem sequer de esperança, então a fé que advém da situação obscura é forte, audaciosa e capaz de criar alicerces que nos tornarão inabaláveis!

    Eu estou me sentindo fraco… mais serei fortalecido! Estou caído e desalentado… mas me levantarei e seguirei avante!
    Estou frustrado e deprimido… mas serei mais do que vencedor!

    A fé no Senhor Jesus mudará todas as circunstâncias adversas de sua vida. Agarre-se a ela e busque sua vitória!

    ResponderExcluir
  2. "Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos,
    não faltando em coisa alguma" (Tiago 1:2-4).

    ResponderExcluir