APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAMÃE URSA....E UM OBREIRO PROVADO

" O MINISTÉRIO "


" DEPOIS DA HIBERNAÇÃO "

3 comentários:

  1. Melhor resposta: é quando um animal passa um grande período em reclusa, com atividades corporais extremamente reduzidas como o batimento do coração.

    ResponderExcluir
  2. Ir para: navegação, pesquisa

    A hibernação é um estado letárgico pelo qual muitos animais endotérmicos, em grande maioria de pequeno porte, passam durante o inverno, principalmente em regiões temperadas e árticas. Os animais mergulham num estado de sonolência e inatividade, em que as funções vitais do organismo são reduzidas ao absolutamente necessário à sobrevivência.

    A respiração quase cessa, o número de batimentos cardíacos diminui, o metabolismo, ou seja, todo o conjunto de processos bioquímicos que ocorrem no organismo, restringe-se ao mínimo. Pode-se dizer que qualquer animal que permanece inativo durante muitas semanas, com temperatura corporal inferior à normal, está em hibernação, embora as mudanças fisiológicas que acontecem durante o letargo sejam muito diferentes, de acordo com as diferentes espécies.

    ResponderExcluir
  3. Em conversa com um amigo; Falava-me a respeito de sua caminhada, uma jornada marcada por altos e baixos assuntos de sua vida, e de como Deus teve compaixão e misericódia nestes anos todos, sim, e de uma solidão que o ministério traz. E por alguns momentos quando falavamos disse-me: da ausência de companheiros que sejam de verdade amigos que possam confiar os segredos do coração. A indiferença de alguns homens que dizem ser cooperadores de Cristo nesta grande obra, e o que fazem abandonam os obreiros companheiros de trabalho como se fossem URSAS para hibernarem nos lugares solitários, e agumas vezes lugares remotos, falava-me a respeito disto. Disse-lhe...Meu amigo, hoje vôce esta como a Ursa hibernada dentro da caverna...tem que dar a cria....gerar obreios...melhorar o Campo de trabalho....crescimento do numeros de pessoas convertidas, e etc...algo Deus esta fazendo para que seu ministério apareça. E ainda lhe falei: Leia e medite, confie em Deus, ...

    ResponderExcluir