APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

quinta-feira, 12 de abril de 2012


" CREDE NO SENHOR VOSSO DEUS, E ESTAREIS SEGUROS; CREDES NOS SEUS PROFETAS, E SEREIS BEM SUCEDIDOS "

2 comentários:

  1. Disse Jesus: Credes em Deus e também em mim...
    Observando a esta figura de uma menina, a sua pureza em busca da face do Senhor; creditando a Ele que é o autor de tudo, na esperança, na gratidão de mais um dia, enfim o crer sem limites de idade, com pureza na alma, alcançar o favor divino para nossas vidas, são exemplos que temos a oportunidade de ver e totalmente de graça

    ResponderExcluir
  2. João 7:37-38 - "E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre."
    Se qualquer pessoa for questionada sobre a fé, se acredita em Jesus Cristo, fatalmente responderá: “Sim! Eu creio em Jesus!”
    Se dissermos a qualquer pessoa que deve ter Jesus Cristo dentro do coração, a pessoa responderá prontamente: “Mas eu tenho Jesus em meu coração!”
    Se isso tudo é verdade, então qual é o problema com as pessoas? Não matam (pelo menos a grande maioria não o faz!), não roubam (pelo menos os mais íntegros!), não fazem mal a ninguém!... Por que chamá-los de pecadores e dizer-lhes que vão para o inferno? Deveríamos deixá-los acreditando que está tudo bem com esse tipo de fé que as pessoas acreditam que possuem?...
    Hoje parece que pegou a moda de sentir pra cá, sentir pra lá... Desperta em mim um sentimento de que estão falsificando até o verdadeiro evangelho! Que história é essa de que temos que ir à uma igreja onde nos sintamos bem?
    Será que é porque ali não há pregação do Evangelho genuíno? Sim, porque até onde eu sei, a Palavra é como espada e quando somos ‘cortados’ em nosso caráter isso não é tão bem recebido de pronto. Não nos SENTIMOS BEM quando somos confrontados pela VERDADEIRA PALAVRA PREGADA.
    Não temos que sentir que somos salvos, mas crer. E ainda não basta apenas crer porque alguém falou. (Mesmo que seja aquele pastor que fala como quem parece ter autoridade!) Está escrito que para sermos salvos temos que crer, e no texto acima reafirma que temos que crer em Jesus como diz na Escritura. Ou seja, crer porque alguém falou, praticando uma fé que fere o princípio estabelecido na Palavra NÃO É CRER!
    Quem confessa que JESUS CRISTO É SENHOR permite que o SENHORIO DE CRISTO REINE ATRAVÉS DAQUILO QUE É O PRINCÍPIO ESTABELECIDO NA BÍBLIA POR DEUS EM SUA VIDA.
    CRER PORQUE SENTIU, NÃO É CRER!
    CRER PORQUE TEM BOAS ATITUDES, NÃO É CRER!
    CRER PORQUE ALGUÉM GRITOU AO MICROFONE, NÃO É CRER!
    CRER PORQUE VAI A UM LUGAR COM A FAMÍLIA AOS DOMINGOS, NÃO É CRER!
    CRER PORQUE TODA TURMA CRÊ, NÃO É CRER!
    CRER PORQUE É OBREIRO, DIÁCONO, PRESBÍTERO, PASTOR, NÃO É CRER!
    VOLTO A AFIRMAR: CRER É TER FÉ EM JESUS CRISTO COMO ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA, O QUE PASSA DISSO É DE PROCEDÊNCIA MALIGNA!
    “Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.” - João 7:38...( Ana )

    ResponderExcluir