APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

terça-feira, 19 de abril de 2011


""" O LAVRADOR DEVE SER O PRIMEIRO A COMER """
""" PERCEBEMOS QUANTO AO PREPARO DA TERRA PARA O PLANTIO, O LAVRADOR EM SUA PORÇÃO DE TERRA GASTA SUA VIDA PARA UMA POSSÍVEL SEMEADURA. SIM, DIA APÓS DIA DE MUITO TRABALHO AGORA PODE SEMEAR A SUA SEMENTE ESPERANDO A GERMINAÇÃO EM TEMPO DESEJADO.


" A SEMENTE QUE PLANTAMOS, A COLHEITA QUE TEREMOS "


Um comentário:

  1. """ O LAVRADOR DEVE SER O PRIMEIRO A COLHER DOS FRUTOS """
    É impossível ter colheita sem que haja semeadura. A colheita é uma decorrência da semeadura. A bíblia é categórica: Semeou, colheu. Quer para o bem ou para o mal. Está escrito: “Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna” (Gálatas 6.8). E diz mais: “Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará” (2 Coríntios 9.6). É bom lembrar que este último texto, fala claramente sobre os investimentos que fazemos no reino de Deus através dos nossos dízimos e das nossas ofertas.
    Até quando Deus vai ter paciência conosco!
    E o semeador saiu a semear! Você tem saído a semear? Quanto você tem semeado no Reino de Deus? Se Deus fosse aplicar o critério justo do retorno, como você estaria vivendo hoje? Quantas lágrimas você já derramou por centenas e milhares daqueles que partem sem ter a esperança da salvação?
    E o semeador saiu a semear! Quantas pessoas você já levou ao Senhor Jesus, nos últimos cinco anos? Ou pelo menos, para quantos você falou do amor de Deus, empenhado na oração, clamor e intercessão pela salvação deles?
    E o semeador saiu a semear! Quanto tempo você tem gasto para semear na vida dos teus filhos a boa semente dos princípios de Deus? Lembre-se que se você não semeia, o inimigo, na expressão de Jesus, se levanta de noite e semeia a maldita semente do joio na mente e no coração daqueles que saíram dos seus lombos (Mateus 13.25).
    E o semeador saiu a semear! Quanto tempo você tem gasto em oração pela igreja, seu pastor e seus ministérios? Será que é compatível com o tempo que você gasta criticando ou até fazendo pilhérias em relação àqueles que se de forma eficiente ou não, estão fazendo o que podem para colaborar com a obra do Senhor?
    PASTOR NASCIMENTO ;agradecimento ao companheiro
    Saulo de Melo

    ResponderExcluir