APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

segunda-feira, 25 de abril de 2011



""" CAMINHOS E TRAGETÓRIA DE UM LIDER """

4 comentários:

  1. No outono, quando se vê bandos de gansos voando rumo ao Sul, formando um grande “V” no céu, indaga-se o que a ciência já descobriu sobre o porquê de voarem desta forma. Sabe-se que quando cada um bate as asas move o ar e o desloca para cima,facilitando e também cooperando e ajudando a sustentar a ave imediatamente atrás. Em geral, o bando se beneficia de pelo menos em um percentual aproximado de 71% a mais de força e volume de vôo do que uma ave voando sozinha.

    Pessoas que têm a mesma direção e sentido de equipe podem atingir seus objetivos de forma mais rápida e fácil, pois se beneficiam do impulso mútuo.

    Sempre que um ganso sai do bando, sente subitamente o esforço e a resistência que são necessários caso decida voar sozinho. Rapidamente, ele entra novamente em formação.

    Se tivéssemos o mesmo sentido dos gansos, manter-nos-íamos em formação com os que lideram o caminho para onde também desejamos seguir.

    Quando o ganso líder se cansa, ele muda de posição dentro da formação e outro ganso assume a liderança. Assim, todos se ajudam de forma a garantir a sustentabilidade até o seu destino final.

    Todos têm o seu papel definido, ficando para os gansos de trás o trabalho de gritar encorajando os da frente para que mantenham a velocidade.

    Quando um ganso adoece ou é ferido, deixa o grupo, dois outros saem da formação e o seguem para ajudá-lo e protegê-lo.

    Chego a conclusão que o vôo dos gansos rumo ao Sul no outono é um grande exemplo de trabalho em equipe, onde todos têm o mesmo objetivo, meta e compromisso com o sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Pastor!
    Como tudo funciona melhor quando todos olham na mesma direcão, tem a mesma paixão, o mesmo compromisso e objetivo!
    Estou sentindo sua falta no meu cantinho viu?

    Uma Feliz Pascoa atrasadinha!
    Semana passda li uma frase que tocou meu coracão :
    "Não foram os pregos que mantiveram Cristo a Cruz, foi o amor Dele, por mim e por você!"

    Uma semana muito mais que abençoada, é o que lhe desejo, que Deus lhe use e capacite cada dia mais para continuares sendo canal da bênção do Senhor na vida de tantas pessoas, inclusive na minha vida!!
    Fk na Paz!
    Marly

    ResponderExcluir
  3. HBC HDTV:
    Convidamos você caro leitor, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitores como você. Nos visite e seja nosso seguidor você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi me amigo adorei seu blog e fiquei muito grata por você ter me elogiado os pensamentos nossos são os mesmo a arte da caridade e de seguir jesus
    E de respeitar uns aos outros
    E você é um exemplo disso
    Este trabalho em equipe é a lição que apreendi desde o começo
    Ninguém é tao importante quanto todos nos juntos
    Um trabalho em equipe se torna uma corrente muito forte ao caminho de jesus

    ResponderExcluir