APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

sexta-feira, 18 de março de 2011

"""A TOQUE DE CAIXAS""" Meu desejo com esta postagem é falar de um Deus e Senhor que determinou todas as coisas, e pelo sei decreto foram firmados os mundos. Este meu Deus planeja tudo, sem pressa com o controle de todos seres vivos e invisiveis aos nossos olhos e sim não trabalha " A TOQUE DE CAIXAS " """A TOQUE DE CAIXAS""" Com um pensamento e o firme propósito de ver realizadas em minha vida, o cumprimento das promessas que a mim foram feitas por Deus, a respeito de minha CASA, de minha IGREJA, e de meu MINISTÉRIO...O que na veradade são áreas específicas que envolve a cada indivíduo inteira e particularmente desejoso de servir a Deus; No entanto devemos tomar o conhecimento, que o Senhor não Faz e nem Realiza suas obras " A TOQUE DE CAIXAS " Deus é o Senhor criador de todas as coisas, as visíveis e também as invisíveis e as fazem chegar ao nosso conhecimento, por isto que Ele é Deus. Devemos sempre saber que só ele é quem pode tudo em todos e o que faz tem o seu tempo determinado ( Decreto ), não é apressado, desenvolve seus planos com sabedoria e inteligência para nos Auxiliar em nossos muitos projetos. AUXILIAR...Não quero dizer que Deus não soluciona os noosos problemas inteiramente, sim, ele tem todo o poder e também quer nosso desempenho em tudo o que faz para nos auxiliar....Na verdade o que o Senhor deseja e quer em nós, e que despertemo-nos deste sono demorado e nos apliquenos nas muitas tarefas a respeito de seu reino. Contamos com sua ajuda que é fundamental em todos os seus planos para nós, e sendo assim alcançar e desfrutar de todas as promessas feita por ele a nós. REALIZAR...Em toda a nossa história Deus vem ajudando em suas tarefas; O realizar do Senhor em nossas vidas é sim, sua mão em manutenção permanente e eficaz para nos dar o bem esperado, ele tem o prazer em que valorizemos sua presença, seu interesse em ver as nossas vidas orientadas por ele. Dar ouvidos a fala do Senht tem sido de seu agrado, ele é o criador de tudo e deseja que participemos com ele em todas as suas obras, conhece todos os caminhos, sabe todas as direções, ele sabe do começo e também conhece o fim de tudo, sim, precisamos sempre contar com este companheiro divino e maravilhoso. Quando olhamos a nossa volta e percebemos as carências de modo nenhum queremos esperar, precisamos das soluções sempre em dia anterior, nem sempre o agora seria o nosso desejo, sempre temos o pensamento que já deveria estar abertas todas as portas, porque na verdade este Deus pode fazer e realizar...A UM TOQUE DE CAIXAS. Ele mesmo disse: Eu tenho a chave que abre e ninguem fecha e a que fecha e ninguem abre...até pensamos quando vai ser isso, numa espera tão longa...mas ele nunca se atrasou, sempre chegou no momento certo....ESPERA NELE CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ. Estive em um grande momentento que confiar no Senhor era e é a única saida, não podia me mexer para lado nenhum,sem saida e ois problemas por todos lados a minha vida oxilante, o que pensar Só eu e Deus agora...chegou a hora de colocar aquela fé em ação e esperar o mover das mãos ajudadoras do Senhor. Sim , saber conversar com o Senhor é uma das partes mais importântes, expôr a ele a confiança e a credibilidade e com paz no coração derramar suas impossibilidades ( coisas dos homens ). Aquela aparência de as coisas vai tudo bem caeem por terra e aparece com humindade o ser abatido precisando de socorro das mãos ajudadoras do Senhor...AO SEU TEMPO SENHOR...

Um comentário:

  1. Olá e paz de Deus
    Desejo-vos um dia abençoado
    Salmo 111 para você e sua família
    Saudações de
    Jan Samuel

    ResponderExcluir