APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

" SINAIS DO MINISTÉRIO CONFIRMADOS PELO ESPÍRITO SANTO "

I SAMUEL 10 / 06. E O ESPÍRITO DO SENHOR SE APODERARÁ DE TI,E PROFETIZARÁS COM ELES E TE MUDARÁS EM OUTRO HOMEM.
-1- Apoderará- Tomar posse,
-2- profetizará- Concederá.
-3- Mudarás- Trandformará.

3 comentários:

  1. Paz querido irmão!!!
    È com uma alegria muito grande que sigo seu blog, obrigada pela visita no meu espaço e pelas palavras, são pra mim um incentivo muito grande, pois o objetivo desse blog é extamente em falar quanto Deus é maravilhoso em toda sua imensidão, meu objetivo é ser luz para muitos, voltarei sempre aqui também e volte sempre que quiser no meu..
    Abraços
    Na paz de Cristo

    ResponderExcluir
  2. A paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO AMADO PR.
    Agradeço pela vistia e sinta-se a vontade,para qualquer coisa, seja bem vindo neste humilde blog, onde pela misericordias de Deus o nosso Sr. Jesus Cristo tem colocado em meu coração que o nosso dever é difundir uma mensagem escrita e que não se ouve mais nos pulpitos de hoje em dia, uma semente que esta ficando cada dia mais longe do ser humano. uma agua que ja não se tem o mesmo sabor nos pulpitos, o amor se esfria a cada dia mais; não há um despertamento da fé original, hoje se cre em tudo o que falam, mas jesus Cristo disse acautelai-vos de que ninguem vos engane; as mortes estão ai aos olhos de muitos as guerras os terremotos a nova ordem mundial esta tudo diante dos liderss e de todos os homens mas a palavra ja não tem mais efeito na vida do "crente", a exortação a conservar o que temos ganho ja não tem mais nos pulpitos, a exortação a nos atentar com diligencia para tão grande salvação ja não tem mais, então o Espirito santo me deu uma estratégia para que mesmo que sem forças alguem possa ler e dar credito nesta coisas. obrigado Pr. e muito me alegra ter sua companhia no meu blog que o Espirito Santo da verdade lhe de a cada dia uma visão mais e mais nitida sobre o reino de Deus o qual empregamos força para entrar, obrigado Deus o abençoe e a todo os seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado por seus comentários em nosso blog. Seu blog é muito bonito e mais de tudo o que você está falando sobre o nosso Deus.
    Ficaremos muito frequentemente aqui.
    Saudações da Grécia

    ResponderExcluir