APRESENTAÇÃO

Minha foto
Campinas, S P, Brazil
Bacharel em Teologia pela FAETEPE.( PETROS ) Ensinador e Pregador da Palavra do Senhor

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A UNÇÃO DE UM REI


" UNÇÃO DE UM REI "





 -GRUPO QUE TEM NOME
-GRUPO QUE NÃO TEM NOME
-GRUPO CREDENCIADO

2 comentários:

  1. Agora veem o Senhor dizendo a Samuel; Enche o seu vaso e vem, notamos que o enderçaa do profeta primeiramente é a Deus. As determinações terão que serem cumpridas, devemos sempre comparecer a preseça Dele com humildade, agradecidos por ter nos dado a oportunidade de servimos,e trabalharno no bom serviço do Senhor.
    Samuel reecebe de Deus umas das mais importântes tarefas, ungir um Rei; este rei seria conforme o caração de Deus. Privilégios que Deus nos dá de trabalharmos, executando sua obra, como instumentos nas sua mãos, devemos sempre louvrmos ao Senhor por tão grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Sim que importância tem o mome de alguem? Ouvimos falar deste ou daquele nome, verdade são homens de Deus. Tem o poder em suas mãos-usados por Deus nos mais deversos seviços-inteligentes-santo-irrepreenciveis, mais nem sempre o Senhor os querem---a trabalhaos para todos---a seara é muito grande disse o Senhor e poucos são os seifeiros ( trabalhadores ).
    Quando Samuel aparece na casa de Jessê--Uma figura aparêmte lhe aparece, vejam o homem de Deus aqui é o profeta Samuel, aquele jovem chamado pelo nome de ELIABE,...

    ResponderExcluir